segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

31 Semanas Entre Outras Coisas

BOM ANO NOVO A TODOS.

Estou de 31 semanas e meia. É mesmo verdade! Tenho passado bem, apesar de ter a minha cabeça não ser o que era...tenho me esquecido de muitas coisas, muitas mesmo, como por exemplo, a apresentação quinzenal. O que eu chorei de enervada que fiquei, pensando que teria que fazer um grande esforço ou pior, fazer o meu marido passar por um grande esforço, porque a mim ninguém me vai empregar neste momento.

Mas graças a Deus, e à paciência do meu marido em conseguir manter a a calma num momento como aquele, conseguimos resolver a questão, levei uma advertência e continuo com o subsídio de desemprego o que neste momento, é a única coisa que tenho como forma de ajudar o meu marido neste momento.
Hoje, fomos ao hospital porque juro que li que tinha a consulta marcada para hoje...mas é só em Fevereiro, o que a senhora do guiché não se deve ter rido à minha conta, eu vi que ela fez um grande esforço para não se rir coitada mas, sei também que se riu com toda a certeza da grávida maluca que apareceu um mês antes da consulta marcada, LOLOL, eu sei que eu tinha-me rido, para além que vi uma criança com o meu gorro...porque me esqueci que ele estava no meu colo, mas o meu marido conseguiu reve-lo AHAHAHAH.

Hoje fiz também uma eco-obstétrica e vimos a nossa linda flor de cerejeira. Está grande, linda de morrer, absolutamente fantástica a nossa bebé. A Drª. foi muitissimo simpática e tirou algumas fotos em 3D, o meu marido derreteu-se todo, todo, todo, ele ama a sua menina muitíssimo, tal como eu. Estamos ansiosos! 

Apesar destas peripécias temos estado mais ou menos bem. A noite de ano novo infelizmente não correu bem e a minha avó acabou no hospital, onde lhe foi diagnosticado Alzheimer.
Os meus pais estão arrasados, e pior é quando quem deveria entrar para ajudar, não o quer fazer, e portanto, se não formos nós, a minha irmã e cunhado, os meus pais não têm mais ninguém para os ajudar a lidar com esta doença num ente que nos é muito querido, sim, pelo menos a nós os 6. O que magoa é saber que se não formos nós, mais ninguém que saber e ainda nos acusam injustamente de coisas absolutamente ridículas, absurdas. Essas pessoas são umas falsas e umas hipocritas, são umas cinicas, e neste momento, não fazem mais parte da minha família, porque família, fica toda únida para se inter-ajudar quando coisas como estas acontecem. Família, dá as mãos para se apoiar e dar carinho quando uma situação delicada como esta acontece, aquelas pessoas não são família minha, não os reconheço e não os quero perto de mim. Magoaram-me muito, e vi o quanto magoaram os meus pais, num momento em que eles precisavam sobretudo do seu apoio para lidarem com esta situação. Eles escolheram o caminho deles e eu escolhi o meu para mim que tivesse a ver com aquela gente, e escolhi não os ter como familiares, escolhi, não os reconhecer e escolhi que pessoas como aquelas, sendo do nosso sangue ou não, não fazem falta a ninguém, por mais que me custe, porque o que mais respeito são os valores da família. Eles só pensam neles mesmos, eles violaram os valores de família em que acredito, e portanto, não os quero na minha vida e muito menos neste momento, que já basta por si a minha pobre avó estar nesta situação, e ver os meus pais em baixo, para me abalar.

Não desejo mal a ninguém, no entanto, a única coisa que quero é que me deixem em paz e sossegada, a mim e à minha família em paz, aquela que me ama e eu amo de verdade.
Agora tenho que começar a tratar da lista de resolução para 2012, LOL, que é algo mega importante a fazer para mim! Temos que manter a positividade, seja em que situação for e temos que manter também a cabeça erguida e neste momento, é isso que nos vai ajudar a unir uns aos outros e a ultrapassar esta situação pelo melhor, vamos conseguir pôr tudo bem e sermos felizes, tenho a certeza disso, é isso que mais quero e que mais peço a Deus.
Isso e que olhe pela nossa linda flor de cerejeira.

Até ao próximo post, chuack, chuack.

Sem comentários:

Enviar um comentário