sábado, 1 de setembro de 2012

ah-AAAHHH CONSEGUI: Champô e Amaciador da Corine de Farme e onde comprar ;)




Desviei a minha atenção momentaneamente só para vos escrever isto. Eu disse-vos que assim que tivesse possibilidade, que metesse as minhas mãos neles eu vos daria o meu parecer e aqui está.

Ok, eu comprei-os em separado, porque na altura só precisava de champô, o champô consegui encontra no Jumbo de Almada o que foi bom, o amaciador e o outro champô no continente do Seixal, porque mais uma vez, estávamos lá de passagem e calhou aproveitarmos para comprar algumas coisas! ;) O bom, para além de ter conseguido estas coisas é que no continente do Seixal, estes produtos, bem como as toalhitas também da Corine de Farme estavam com 50% de desconto em cartão e sim aproveitamos bem a passagem :D

Agora, sobre o champô e também o amaciador. Desenganem-se se acham que estes serão como os da L'Oreal, Pantene, Garnier etc, eles só champô para 3 tipos de cabelo, amaciador para 2 tipos e se não estou em erro 2 a 3 máscaras de cabelo (coisa que eu não comprei para experimentar :\ ), são coisas simples, para o nosso dia a dia e tendem a não complicar, coisa que me agradou, às vezes dou por mim confusa, tanta é a oferta, achei mais simples na minha escolha. Escolhi o champô de manga e o amaciador de manteiga de karité.
O champô tem um cheiro bom, que perdura e o amaciador também é razoável, e digo razoável porque deixa o cabelo suave mas, nada que a Nivea não consiga superar e fazer melhor (a Nivea tal como a Corine não testa em animais e por isso a comparação), 750ml de champô estão a 4,99€ e 750ml de amaciador estão a 5,99€ as máscaras estão a 4,99€. São de fácil utilização no duche, com o doseador.

Posto isto, adorei adorei o champô, acho que dispenso o amaciador, prefiro os da Nivea, mas gostava de experimentar a máscara. Como tenho 750ml de amaciador para usar, não estou muito aborrecida, tenho uma máscara de cabelos pintados da Nívea que poderá vir ajudar a compensar, mas quando esta terminar, tenciono comprar uma da Corine de Farme para poder verificar se, são boas e se o combo dos 3 produtos da mesma marca funciona melhor. 
Uma coisa que eu não gosto das máscaras, seja ela de que marca forem, é de serem assim, em caixas......preferia que fossem também com doseador, é mais fácil para usar em duche, mas pronto, nem tudo é perfeito.

Volto a repetir, porque nunca é demais fazê-lo, que a Corine de Farme não testa em animais, ou assim é a informação que consegui verificar pela internet, não havendo nenhuma que contradissesse a mesma, no entanto, enviei à sensivelmente 2 semanas atrás um e-mail à Corine de Farme para que a informação fosse confirmada, ou desmentida, fosse esse o caso......ainda estou a aguardar resposta por parte dos Senhores da Corine de Farme, no entanto, caso essa informação não me chegue, tenciono telefonar para a linha de apoio a clientes deles para poder ter a total certeza e logo, vos direi se as informações que podem também ver por toda a internet é confirmada ;)

Até lá, desfrutem.

Sem comentários:

Enviar um comentário