domingo, 12 de agosto de 2012

Corine de Farme já conhecem?


Hoje vim falar sobre alguns produtos da Corine de Farme que tenho usado, na nossa bebé, para vos dar uma ideia melhor sobre que tipo de coisas se podem adquirir de qualidade a um preço acessível.
É bem verdade que a Corine de Farme é mais cara que a maior parte dos produtos que se encontram também nos supermercados e hipermercados, mas, são muito, mas mesmo muito mais baratos que os que se vendem na farmácia e feitas as contas, são bastante acessíveis.

Sei que sabem (e para os que não sabem, ficam assim a saber) que sou uma pró-animais, uma activista serena, e que me preocupo com produtos que não sejam testados em animais e que sejam bons para o nosso dia a dia. E pois eis que, a Corine de Farme reúne todos esses atributos, é acessível, de boa qualidade, encontra-se em quase todo o lado E não testa em animais!!!!!

Posto isto, tive realmente uma boa surpresa, maior parte dos produtos que tenho (incluindo caros, da farmácia) estavam a fazer uma irritação cutânea à nossa bebé e alguma alergia...e experimentei os da C.F. não só porque tinha que experimentar para encontrar uns que não lhe causassem desconforto mas por causa também do factor, não testa em animais, e a alergia/irritação cutânea foi praticamente extinta no mesmo dia de utilização, o cheiro dos produtos, perdura durante um dia inteiro a um dia inteiro e meio na própria pele e os seus produtos são de uma gentiliza absolutamente incrível, até o meu marido reparou na diferença do toque das toalhitas e em como a pele dela fica muito mais macia, incluindo, como não precisávamos de tantas toalhitas para limpar as necessidades que a nossa pequena faz.

A C.F. tem também uma gama para adultos, mas, infelizmente, não está disponível nos nossos supermercados, pelo menos não no Continente ou no Jumbo...o que é uma pela porque promete, honestamente serem muito bons e muito acessíveis. Eu gostaria de conseguir experimentar para vos dar um parecer sobre a questão, assim que poder, assim que conseguir meter as minhas mãos neles, para aqui viram.

Por agora me despeço, até ao próximo post, BEIJOS!

Para mais informações navegar até http://www.corinedefarme.com/pt-PT#/home


O arranjo do logo e fotografia foram feitos por mim, se gostaram entrem em contacto comigo através do meu blog (sou ilustradora e designer ;) )

Sem comentários:

Enviar um comentário