quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O blog vai mudar de nome. Pensei nisto muito seriamente e conclui que merecia um nome melhor, mais apropriado comigo e com o que tenho estado a viver, com as coisas que me representam e por aquilo que defendo ;)

Pensei em abrir uma página no facebook, mas achei que seria um bocadinho ingrato para mim e para os leitores deste espaço, sair daqui quando há tanta coisa boa que eu quero continuar a fazer aqui para mim e para quem o segue. Portanto, como ainda estou à procura de um nome, ainda se manterá mamã no ir mas em breve, muito breve será algo a ver com bebé, e ecologia, bem como coisas boas para mamãs ;)

Agora estamos em mudanças, finalmente encontramos uma nova casa, sabem é que aqui onde vivemos, as coisas não andam a correr muito bem, não nos conseguimos entender com a vizinhança, e a casa começa a não estar em condições....tudo isto junto mais umas quantas coisas, deram-nos muito que pensar, maioritariamente, se queríamos educar a nossa bebé num ambiente hostil como este, e decidimos que queríamos sair.

A coisa correu tão bem, que encontramos logo uma casa boa, grande, sem vizinhos por cima de nós, numa zona serena, sossegada e pacífica e sei que será assim por muitos, muitos anos. Estamos muito satisfeitos, mas estamos com os nervos à flor da pele, este FDS é a grande mudança, e pronto, é natural que o próximo mês as noticias sejam a conta gotas ou mesmo, não haja posts...de qualquer maneira, é também por esta razão que vou mudar o nome do blog para comemorar a nossa nova casa ;) os posts representam a minha mobília deste blog que virão comigo...mas será gradual e tenho a certeza de que será para algo melhor.

Até lá amigos, um grande beijo, será breve a minha ausência e as alterações serão bombásticas e giras ;D
Chuack Chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário