sábado, 20 de abril de 2013

Novas coisas


Hoje estou a trabalhar ao FDS. O normal é não puder ir à net ou escrever seja o que for, mas estou noutro local a fazer o FDS e aqui como o movimento é minimo (tipo de morte mesmo), permitem aos funcionários alguma internet e alguns movimentos cibernéticos para ver se não adormecemos, com o risco de ficarmos com os teclados marcados nas faces.

As coisas têm andando mais ou menos para mim. É um facto que ainda estou um pouco magoada, mas a vida continua como diz o meu marido mais lindo.
De maneira que decidimos que iamos fazer algo por nós e pela casa. Eu decidi que quero voltar ao blog em força, e tenho algumas ideias engraçadas que espero arranjar algum tempo e possibilidade para o fazer.

Estes últimos dias estive de folga, aproveitei para tentar colocar o sono em dia, mas também para colocar algumas arrumações em dia também. Decidimos à uns tempos que gostariamos que o escritório estivesse diferente, gostariamos que algumas coisas fossem arrumadas, não esquecidas, mas colocadas no sitio que para mim neste momento, é o mais apropriado.
Isso foi o pontapé para mudarmos o rumo da nossa vida, que de momento precisamos, as chamadas "Arrumações de Primavera", lolol.

De maneira que foi, que me deu asos a outras coisas para a nossa casa. Coisas práticas, simples e que qq um de nós pode fácilmente fazer em nossas casas o que me levou de facto para o seguinte, fazer essas pequenas reciclagem e ideias em "filmes" para colocar aqui, no blog, na esperança de não só me ajudar a manter ocupada, como também podendo ajudar a dar ideias a como fazer coisas giras, baratas e c/ os recursos que tenhamos em casa.

É esse o próximo passo, espero conseguir :)

Até ao próximo post :*

Sem comentários:

Enviar um comentário