quarta-feira, 21 de agosto de 2013

AAAAHHHHH quanto tempo?

Ah quanto tempo não é? Sei que quase desistem de mim, mas por favor não o façam, fiquem aliás, venham comigo. Venham comigo para uma nova plataforma!

E se vos disser que o blog virou página do facebook? Acreditem que está aqui https://www.facebook.com/pages/Maria-Papoila/514733268602442 ! É verdade que já está a funcionar e já podem gostar bem como publicar coisas no mural mas ainda não está totalmente terminado.

Tenho andado muito ocupada, acreditem, mas vou mais vezes ao facebook mm que seja por um breve momento e portanto pensei bem no assunto e achei que para o ponto da minha vida onde estou de momento, uma página no facebook é perfeita para o que preciso neste momento. Isto porque adoro internet e escrever, tanto como amo a minha filha e marido e tanto como amo fotografar e desenhar ;)

Vou passando por aqui, mas em breve esta página deixará de ser de facto o meu ponto, mas sim o link que meti mais acima, no inicio deste post. Por isso, queridos leitores ou seguidores, ou que de vez em quando passam por aqui, gostem da página ou como antes se dizia, façam-se de fãs eu agradeço do fundo do coração e para compensar, vou não só escrever textos como tb outras coisas giras :D

:* Maria Papoila

Sem comentários:

Enviar um comentário