sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Afinal ainda nada

O pintainho não deixou ver, apesar de se ter movido um bocadinho, não foi o suficiente, estava pacifico a dormir com a mãozinha sobre a sua cabecinha, que pena que tive de não o puder agarrar e mimar. Teremos que ter paciência e continuar a aguardar mais um pouco. É assim.

Ao menos está tudo perfeito com ele/a. Está de boa saúde, eu tenho o peso ideal ou um bocadinho de nada abaixo, mas a médica diz que é perfeito, porque não estou demasiado magra e nem gorda :D é música para os meus ouvidos :) e lá fomos, contentes e um bocadinho desapontados, especialmente o meu maridão, que tanto queria saber se o pintainho era menino ou menina, enfim, eu já fiquei contente de o/a ver, de ver que está bem que está tudo tranquilo e sereno com ele/a.

De resto, coisas que me esperam, mais exames...um exame horrível que durará uma eternidade, mais um em que tenho que tirar sangue e vir em jejum e os típicos de rotina, tirar mais sangue, e nova ecografia que é um absurdo no preço...mas tem que ser, e o que tem que ser tem muita força não é mesmo, se é para o bem estar do meu pintainho, então vale bem a pena. Tenho um pé de meia juntamente com o meu marido que é para o pintainho e para estas despesas todas, especialmente agora, que estou desempregada, é muito importante para nós isso, queremos garantir que não falta nada ao/à nosso/a bebé!

Confesso, ontem soube-me a pouco, é normal se calhar não é? Não vejo a hora de estar novamente a vê-lo/a e a descobrir se o nosso pintainho é menino ou menina, seja o que for, que Deus o traga com muita saúde e tudo no lugar certo :D

Até ao próximo post, chuack chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário