quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É hoje, é hoje

É hoje que vou ver o meu pintainho juntamente com o seu pai, o meu maridão, é hoje que rezo a Deus e a todas as forças cósmicas que conheço e que me apoiam e olham pela nossa família, que The Baby deixe ver o seu sexo.

Não estou muito importada se for um ou o outro, para mim, tanto faz ser rapaz ou ser rapariga, o que me interessa mesmo é saber que está bem, de boa saúde, que ame a sua família e nos ame muito como nós a ele/a, mas isso não significa que eu não queira saber. Mais por uma razão de logística do que de vontade. Acho que gostaria de ter ambos os sexos, e portanto para mim é uma situação de win-win. Estamos todos muito entusiasmados com a situação, as nossas famílias têm nos apoiado muitíssimo, desde a roupinha, a utensílios bem valiosos e que tanta falta nos fará e como é o nosso primeiro bebé é também uma ajuda preciosa porque percebemos tanto de bebés como faina! Nada que não se aprenda! Mas é hoje, é hoje, é hoje que sabemos se é menino ou menina e é hoje que mato as minhas saudades todas, é hoje que veremos se está tudo bem com The Baby! Tantas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário