sábado, 24 de setembro de 2011

Review I : The Body Shop Creme Corporal

Boa noite, hoje vou fazer a minha 1ª review sobre produtos de beleza e bem estar! Para tal, decidi falar do meu novo creme corporal, da Body Shop. Antes de vos falar no que eu escolhi em particular (é igual ao da imagem), a Body Shop tem disponível outras ofertas de cremes corporais dentro desta "colecção" e outras. Há um para todos os gostos e todos os tipos de pele.

Futuras mamãs, é importante arranjarem um bom creme, que hidrate a vossa pele, pois durante a gravidez a mesma estica o que gera as famosas e indesejadas esterias, seja desta ou de outra marca, tenham por favor em consideração os seguintes pontos:
  • Não é testada em animais, seja em que fase de testes for
  • É segura dermatologicamente
  • Não faz irritação ou alergia ao vosso tipo de pele
  • É a apropriada ao vosso tipo de pele
A partir do momento em que perceber o que procura e o que precisa, é mais simples escolher um produto adequado ao nosso tipo de pele. A minha pele não é muito seca, é de facto normal, por isso escolhi este da colecção, porque não só é para peles normais, como cheira de facto a morango e o cheiro perdura durante imenso tempo, muitas horas depois de ter colocado o creme. É importante, pelo menos 1 vez por dia, o ideal será 2 mas bem sei que nem sempre temos o tempo como nosso aliado, e portanto, de acordo com as nossas disponibilidades, pelo menos 1 vez por dia. A hora é quando melhor vos convir, a mim por exemplo, dá-me imenso jeito colocar o meu creme antes de me deitar. Uma boa dica é aplicar o creme também depois do banho, já que, graças ao calor da água quente, os poros estão mais abertos e o creme poderá penetrar melhora na nossa pele.
Estou de facto muito contente, não só pelo facto de que é cheiroso, é o indicado para a minha pele, não me faz alergias ou irritações e consigo notar em pouco tempo a diferença na minha pele de mãe com uma pequena mas já bem visível barriguinha :) tendo a minha pele visivelmente mais macia e hidratada, como também protege o nosso ambiente, é a favor dos direitos humanos (passem pelo site e assinem a petição contra o Tráfico Sexual de Crianças e Jovens), apoia o comércio justo e local e é também contra testes em animais! Portanto estou a fazer bem a mim mesma e a apoiar causas justas e das quais também acredito!
A outra coisa boa que The Body Shop me surpreendeu foi o seu cartão cliente "Love Your Body™" com boas razões para não deixar de o fazer e ainda acrescentar mais o prazer de fazer compras para mimar a minha pele e inclusive a minha família. A adesão é de 10€ mas as vantagens são superiores a isso, pelo menos a mim, disse-me qualquer coisa,
  • 10% em todas as compras durante um ano de adesão
  • No mês de aniversário (dos clientes) recebemos uma prenda :D
  • Convites exclusivos para os membros
  • Novidades de lançamento de produtos e actualizações sobre o que vai acontecer nas lojas
  • Ofertas exclusivas para os membros
Ora, se temos que comprar para nos pormos lindas, cheirosas e macias para nós e os nossos maridões, porque não o fazer com vantagens?

Um resumo deste produto, é bom e eu não trocaria o meu creme da Body Shop por nada neste mundo, se o fizesse a minha pele amuaria...e eu não quero uma pele chorona, quero uma pele que condiga com o meu estado de humor, que é de uma futura mamã muito feliz :)

Até ao próximo post, chuack chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário