segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Inicio de uma nova semana e o que vestir...?

E mais uma semaninha começa! E com ela a promessa de novos projectos, nomeadamente, o que vestir.

Este é um problema que sempre me assombrou, mas agora que tenho uma barriguinha já saliente, começa a ser mais que um assombro, e mais que um desafio. A verdade é que me deparei com uma problemática da qual não fazia ideia que existia em relação ao Mommy Wear...e fiquei muito desapontada com os preços-qualidade-variedade. Tudo parece do século passado...TUDO, a qualidade e os padrões do que nos querem impingir é terrível e ainda por cima, CARÍSSIMO...dei uma volta imensa só para comprar um par de calças que me ficasse bem, porque os senhores que fazem roupa para mamã acham que nós, grávidas, não temos o direito de nos sentirmos bem como estamos e de ainda nos sentirmos e querermos estar sexys! Lá porque estamos grávidas não significa que não nos gostemos de arranjar e sentir-nos bem como somos. Em parte, acredito que muitas de nós nos sentimos mal por causa da roupa horrível que nos tentam impingir a vestir.

A grávida não tem que estar apresentável nem tem que estar na moda! Isso são só tretas! Pois bem, bem sei que lá terei que comprar alguma coisa, mas nunca me vão ver num vestido até aos pés ridículo, com um padrão de flores de à 2 mil anos atrás. Primeiro e antes de investir mais dinheiro em roupa, decidi que deveria ver se tinha da minha, ainda alguma coisa que me servisse agora para o fim do Verão, e ficar apenas na gaveta o que ainda me serve e o que ainda me fica bem. Depois disso, guardei toda a roupa que não servia e não ficava bem, só ia atrapalhar.
Agora para o Outono até fins de Outubro meio de Novembro, pré-seleccionei o que tenho a certeza que ainda poderei usar nessa altura. Ou seja, camisolas de lã que não sejam apertadas e tenham um bocadinho de folga, são perfeitas, a lã estica sempre um bocadinho e não fica deformada se as lavarmos no programa apropriado para as lãs nas nossas máquinas de lavar roupa. No meio de Novembro principio de Dezembro terei de facto que me preocupar em comprar mais algumas peças, mas a verdade é que, não vou investir muito porque com uma toilette podemos fazer várias outras para outras ocasiões (formal, informal, festivo, casual). Por isso, a chave é o que usar com uma calça de ganga e 3 partes de cima, por exemplo, como apimentar isso, a resposta, nos acessórios, e a melhor época do ano para fazer acessórios é o Inverno :D o que me deixa extremamente contente, já que adoro lenços, cachecóis e gorros, e juntamente com fios, pulseiras e brincos, poderemos brincar muito e com pouco dinheiro gasto.

Durante esta semana, vou começar a fazer reviews de produtos que temos que começar a pensar comprar para os nossos bebés, não é para comprarem ainda, mas depois falaremos disso no outro post.

Até ao próximo post, chuack chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário