sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BabyCard, parece-me bem!


Hoje vou falar-vos do BabyCard da Chicco
 
O cartão BabyCard é um cartão totalmente gratuito que oferece aos clientes das lojas Chicco vantagens exclusivas: a possibilidade de obter descontos mediante a acumulação de pontos pelas compras efectuadas e informação em primeira mão sobre promoções, descontos, e outras ofertas especiais.

Para obter o seu BabyCard basta preencher o módulo de adesão que se encontra em qualquer uma das nossas lojas. Brevemente poderá também pedi-lo através desta página.
 
É super fácil, e na adesão eu recebi uma chuchinha e um livrinho com vales de descontos válidos até Abril de 2012 :) é simpático. Deram-me também umas folhinhas muito catitas com pequenas dicas como o que levar para a maternidade (esta é útil se forem como eu, mamãs pela 1ª vez) e um livro que apesar de ter publicidade aos seus artigos, tem também muitas dicas fixes para as mamãs e papás pela 1ª vez!!!
E sempre que há uma promoção com o BabyCard, eles mandam aos seus clientes um e-mail com os artigos em promo e quanto de promo :D muito útil!
Ora se é fácil e gratuito porque não aceder??!

Até ao próximo post, Chuack Chuack :*

Sem comentários:

Enviar um comentário