terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pontapés e Agumas Promos

Bom dia a todos :) Como estão nesta terça de chuva?
Eu? Eu vou ser sincera, CANSADA!

Tenho dormido realmente muito mal, e a minha bebé, tem dado cada vez mais pontapés, que apesar de algum desconforto, me deixa contente, mesmo que não consiga dormir de noite. Está a crescer e a ficar cada dia mais linda, e eu estou muitíssimo contente por ela, estou radiante.
Quarta lá a veremos novamente se Deus quiser, estou tão contente por ela. Espero que nos deixem fazer um pequeno filme para podermos mostrar aos nossos pais, seria muito engraçado eles poderem verem-na a mexer-se um bocadinho mesmo que tenha sido, horas depois. De qualquer maneira, ainda tenho mais exames para fazer, daqueles muito chatos mesmo...mas tem que ser e se Deus quiser o meu marido virá comigo e eu poderei estar mais sossegada para o caso de voltar a desmaiar. Deus queira que aguente e não desmaie que é esse o meu maior objectivo, mas enfim, tenho que ser forte dê por onde der.

Este FDS os meus pais ofereceram-nos 3 biberões da Chicco, Step Up, a nova deles e eles estão a fazer uma promoção muito engraçada levas 2 e eles oferecem o 3 de graça da mesma colecção. Para nós uma bênção sem duvida, não só porque ainda não tínhamos biberões, como agora para além de termos recebido uma belíssima prenda, sabemos o que procurar nas lojas, sem medo de sermos "enganados". Ficamos muito contentes mesmo, e ofereceram-nos uma escovinha e um pente mais fofo do mundo inteiro!!!

Os pais do meu marido ofereceram-nos uma cómoda para pormos as roupinhas da bebé que começam a ser imensas, não estava de todo à espera disto que fossem ser tantas e que grande ajuda nos deram, porque assim também servirá para trocar a bebé uma vez que a cómoda é alta e a mesma, ficará para o seu quartinho quando o montarmos :D

Só coisas boas, sendo a nossa bebé a melhor de todas <3

Até ao próximo post, Chuack Chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário