sábado, 8 de setembro de 2012

Ora aqui vão as minhas últimas novidades

Amigos, as coisas têm mesmo corrido tudo na ponta da unha, não dá nem tempo para descansar, ultimamente tenho sido movida a café..... O_o e estou muito, MUITO CANSADA....especialmente quando o efeito termina.

No fim de semana lá mudamos de casa...cansativo, angustiante no sentido que foi mesmo às pressas e stressante. Tirando isso a nossa bebé tem já 2 dentes :D sim, é mesmo verdade, 2!!!! No Domingo vimos-los e sentem-se bastante bem, estamos tão, mas tão orgulhosos e babados. Ela é mesmo uma lufada de ar fresco e naquele dia, em que estávamos estufados e um pouco aborrecidos, aquilo veio para nos animar e motivar!
Na 2ª sabem, foi um aperto no coração, apesar de estarmos muito orgulhosos e de ter sido apenas até às 10h, foi o 1º dia de creche da nossa bebé. Sim, ela começou esta 2ª-feira...e decidi que enquanto eu puder vou sempre busca-la às 16h porque não aguento estar longe dela :P

A educadora desde o 1º dia, que me disse que ela foi a menina mais bem comportada e que melhor se adaptou logo no 1º dia, é uma menina que come tudo, sempre bem disposta e que adora os seus coleguinhas, no sentido em que sorri imenso para todos eles :) Hoje, deu-nos os parabéns por sermos tão bons pais, disse-me que se via que ela era muito bem tratada e ensinada em casa. Ensinada no sentido de a incentivarmos tanto em todas as suas fases. A Educadora disse que se notava bem esse incentivo.

Confesso amigos, fiquei muito inchada, mas também surpreendida, não estava mesmo nada à espera que me dissesse o que quer que fosse sabem? Isto porque quando ando de volta da nossa pequena menina, ando mesmo com o intuito de a incentivar nas suas novas fases para que ela crecha bem, fico mais fixada em fazer-lhe bem do que a receber uma palmadinha nas costas dos outros, mas confesso que me soube muito bem e sabem, agora ainda tenho mais vontade de continuar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário