quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Recomendo a leitura....

Pois é, cá estou eu mais uma vez convosco, hoje a estreiar uma nova "rubrica"! Aqui irei colocar pelos menos uma vez por semana, blogs que poderei achar interessantes para que todos nós os vejamos, que sejam lidos, digeridos, e que tenham um bom aproveitamento para melhorar aspectos da nossa vida. Todas as Recomendações inseridas em post, vão depois para o mural do lado direito, para que esteja sempre visivel, mas, tal como nos produtos, também quero fazer alguns reviews a esses mesmos blogs, ou melhor, um resumo, apesar de achar que será sempre uma mais valia irem directamente à fonte.

Decidi então que o primeiro blog que iria apresentar como boa literatura cibernética, seria o da minha mana mais velha ;) Diário da Mulher Pobre, não é por ser minha irmã (:P) mas tem bom leitura e boas dicas por isso, porque não ir lá dando um saltinho de vez em quando?
Tal como o nome sugere, é quase como um dia-a-dia ginásticado de economias e a sua gestão, tendo com isso algumas dicas práticas e até alturas de promoções que possam ser uteis. É um blog acessível e com boa literatura, por isso, não deixem de lá passar.

Até ao próximo post pessoal, chuack chuack.

Sem comentários:

Enviar um comentário