sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ando a magicar mais mudanças boas e novidades engraçadas para fazer aqui no espaço virtual. Tenho a convicção que isto me ajudará a filtrar as coisas de que gosto e de vos mostrar o que acho que será útil também para as vossas vidas.

Gostava de ter um espaço dedicado só ao design e decoração. Apesar de ser ilustradora e fotógrafa, sou super interessada por design, reciclagem de móveis e decoração de interiores. Aliás sempre fui muito interessada nisso e sempre tive tendência para fazer projectos manuais o que me deixa maluca de felicidade. Ultimamente não tenho podido fazer grandes coisas, devido às mudanças, mas o lar começa a ficar cada vez mais aconchegante e arrumar, e começa a ser cada vez mais nosso, por isso, em breve lá deverá haver novidades nesse ramo.

Sem comentários:

Enviar um comentário