terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Karma

Hoje o Karma, deu-me um ar da sua graça. Estava eu no centro de saúde à aguardar a minha vez no atendimento, quando aparece um tipo, desmazelado, mal arranjado e sem ponta por onde se lhe pega-se e vejo-me a pensar "eu conheço este tipo" e mal acabo de terminar na minha cabeça esta frase, a sua imagem vem-me na totalidade à cabeça.
Era um colega idiota da escola, nos tempos do 5º e 6º ano, o bad boy da escola, cheio de "style" com o seu casaco de cabedal e calças de ganga, qual Dylan do Beverley-Hills 90210 dos anos 90, e o rapaz que quase todas as miúdas gostavam....todas menos uma pelo menos, EU.

Pois eu não lhe achava gracinha nenhuma, não sei se porque com a idade que ele tinha ainda estar meio para o embasbacado no 5º ano, se porque me tratava abaixo do lixo e qualquer oportunidade eram boas para me tentar humilhar....sim, digo isto com alguma tristeza, quando era miúda, fui vitima de bulying, e apesar de ter sobrevivido, marcou-me pela negativa e digamos que, muita da minha personalidade se alterou também e muito em parte devido a isso, como o facto de ser um pouco anti-social (algo que estou a trabalhar em mudar ;) ).

Mas o facto é que, os anos não foram de todo meigos para este rapaz-Dylan, não, e o Karma decidiu que não o iria deixar sair impune, e trocou o cabelo fixe por uma carecada, o corpinho danone por um corpo mais volumoso e saliente, o seu ar arranjado por algo desinteressado, desmazelado, deslavado e até asqueroso.
Mas aquilo deu-me muito que pensar, hoje podemos estar bem e amanhã já não tanto assim. A verdade é que também eu já vi melhores dias, e lamento muito que tenham passado por mim. Dou por mim a pensar "o que é que aconteceu comigo?", será que também eu possa ter sido injusta com alguém no passado do mesmo modo que foram para comigo? Será que fui igual a todos os que em tempos gozaram e me maltrataram no passado? A resposta é sim. Desculpem ser curta e grossa na minha resposta mas estou a ser completamente honesta.

Ele foi naquele momento, um espelho daquilo que eu fui e o que me tornei. Não quero mais isso para mim. Quero mais e quero melhor, e é por isso que luto agora todos os dias.

Até ao próximo post amigo, tudo de bom para todos nós, que venham as coisas boas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário