segunda-feira, 1 de outubro de 2012

E agora outras mudanças

Continuo nas arrumações mas hoje de manhã, tive a oportunidade, (e teve mesmo que assim o ser) de tirar uma pausa para ir às compras. Fui à Modalfa comprar um par de calças para retornar ao mundo do trabalho em grande e amigos..................comprei umas calças que em tudo dizem isso, lindas, e ia comprando um casaco LINDO de morrer, mas depois, lembrei-me do meu marido "o quê? um casaco? mas tu não precisas de mais casacos, tu precisas é de calças!" de maneira que para haver alguma felicidade, decidi só experimentar.....e ficava mesmo bem :'( quem me dera poder compra-lo.

Beneficiei  assim, de um desconto em cartão de 25% (a Modalfa pertence ao Continente) e descontei o que tinha no cartão por isso ficou a um preço acessível. A promoção de 25% em cartão Continente é de 1 a 14 de Outubro por isso, aproveitem bem ;)

Tive pena que não houvesse nada de jeito na roupa para bebé....a Bu também poderia ter saído com algo para ela, mas acho que por causa da promo que teve a semana passada em roupa para criança, não sobrou nada de jeito.... :'( não faz mal eu passei pela Primark :P que tem coisas para bebé muito giras e muito em conta. A única coisa de que não achei tanta graça, tirando a imensa multidão que lá estava, é que eles não tinham mais peças para bebés dos 6 aos 9 meses......foi muito stressante ir lá com tanta gente para trocar uma peça com defeito por outra igual (o que não tive sorte, tive que levar outra) e aproveitar para comprar mais coisinhas para ela, que bem precisava.....
Ia comprar já pijamas quentes, mas, hoje, achei que seria ainda cedo demais, só em Novembro é que decido ir à carga nisso.

Ainda hoje passei por uma loja de maquilhagem, também com o intuito de comprar algo para me dar esperança na encontra de um emprego, e comprei um gloss e uma sombra muito em conta :D a loja chama-se it Style. Vale a pena.....tive pena de não ter questionado a dona se os produtos são testado em animais, mas vou manda para lá um mail e depois digo-vos alguma coisinha sobre isso? OK?

Agora não tenho mais novidades, mas espero que com estas, vos possa já dar que falar e pensar.
Até ao próximo post, chuack chuack!

Sem comentários:

Enviar um comentário