quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Futura Bimby


As coisas têm andado aos poucos, para melhor. Tenho conversado muito com o meu marido, a fim de aliviar a minha depressão, e a minha angustia. Acho que aos poucos, estou a conseguir, com a sua preciosa ajuda, alterar essa situação para melhor.

Tanto, que o meu marido sugeriu comprar uma Bimby cá para casa, para nos ajudar, especialmente para quando a nossa bebé for um bocadinho maior, para quando começar a ser introduzidos os alimentos mais sólidos :)
É claro que foi uma notícia muito bem vinda, fiquei extremamente contente por ele querer algo assim, e vem em boa hora, pois apesar de ambos cozinharmos, tenho algum receio (pelo menos, da minha parte) que aquilo que eu sei cozinhar e tenho paciência para cozinhar, não seja o mais indicado, para a alimentação da nossa bebé.

É uma grande ajuda para a família, mas a verdade é que se não fosse pela bebé, eu não creio que sentiria tanta necessidade de aceitar esta prenda, mas vem em boa hora e o meu marido é uma pessoa doce, amo-o muito por ter em tanta consideração a sua família e a nossa bebé, é claro. Mas amo-o mais pela pessoa que ele é, pelo que nos oferece afectivamente e não materialmente. Mesmo sabendo que ainda falta muitíssimo tempo, peço a Deus que o futuríssimo marido da nossa bebé, seja um homem tão bom e honrado como o seu pai, o meu marido.

Até ao próximo post, que venham as coisas boas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário