sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quase 1 mês

Pois é, quase um mês que a nossa bebé nasceu, parece que foi ontem que desconfiava que estava grávida, que saudades da vida simples, LOL, mas sem arrependimentos.

Ultimamente, no entanto, eu e o meu marido temos andado mais tensos, não sei se fruto de dormir pouco, ou se por causa das hormonas...e aí será única e exclusivamente culpa minha. Sinto que, por mais que conversemos, parece que não é o suficiente para sairmos desta mesma lenga-lenga, e os "ataques" mantêm-se, quando não pioram.


Agora estou acordada, amanhã vamos para Elvas e, é bem verdade que deveria descansar qualquer coisa mas por volta das 2 da manhã são horas da bebé comer e eu quero estar o mais desperta possível para o fazer. Ainda tenho que tomar banho e passar a minha roupa para amanhã a ferro. Espero que seja um dia engraçado e que corra tudo bem e espero que isto entre mim e o meu marido seja apenas uma fase, amo-o muito e só quero estar de bem com ele, espero que seja isso que ele quer também.

Bem vou "descansar" LOL, até ao próximo post, CHUACK CHUACK!

Sem comentários:

Enviar um comentário