sexta-feira, 28 de outubro de 2011

2º Review: Máscara da Nívea

Agora sim, estou finalmente em condições de vos fazer uma devida review sobre um must have de uma das máscaras da Nívea.

Eu decidi que iria investir algum do meu dinheiro e tempo em itens que não fossem testados em animais e que fossem os melhores para a minha pele, sendo que tenho uma pele mista, mas ao mesmo tempo irritadiça, ou seja, maior parte dos cosméticos fazem-me alergia e nem mesmo os mais caros escapam, tem tudo a ver com os componentes.

A Nivea tem vindo a surpreender-me pela positiva pois tem produtos de valores bastante acessíveis e que não causam qualquer irritação ou alergia à minha pele, para além de que, não testam os seus produtos em animais. Outras marcas que para além de agradarem a minha pele e os meus princípios, são ambas a The Body Shop e a M.A.C., sendo esta última a mais cara de todas e confesso, tenho o necessário deles porque se não ia à falência. Mas de volta à Nivea. Entre todos os produtos que tenho deles, decidi escolher para review o último que comprei que foi esta máscara à prova d´água, de fácil remoção e que promete o que diz, pestanas mais preenchidas e mais longas e as minhas pestanas já por si, são muito compridas, acreditem.
É uma óptima máscara para pessoas que tenham tal como eu as pestanas compridas, a escova não é de plástico ou silicone mas sim pêlos (sintéticos) e graduais, ou seja nas pontas mais pequenas e no meio maiores, o que é muito bom mais uma vez para quem tal como eu, tem umas pestanas mais compridas. As máscaras de escova de silicone com pelos pequenos não é o produto apropriado para pestanas longas, porque os pelos de silicone não têm comprimento suficiente para passar por todo o comprimento das nossas pestanas o que deixa muitas coladas e com resíduos, esta é uma das escolhas melhores e mais sensatas que fiz em torno de uma máscara.
Outro conselho que vos posso dar em termos de máscaras é procurarem escovas com pelos grandes sem serem em silicone e que rode nela própria, como se fosse uma espiral. Penso que a Nivea ainda não tenha algo assim, mas esta, sem dúvida que dá bem conta do recado!!!

Mas se não tiver umas pestanas compridas, este se calhar não é o melhor produto a comprar, ai sim, eu aconselho vivamente a uma máscara da Nivea de escova em silicone ou plástico, com pelos curtos, porque esses vão agarrar bem as vossas pestanas e sem deixar resíduos. E se puderem, invistam sempre numa à prova d´água, mesmo que não sejam choronas, maior parte das máscaras quebra e com o suor, o sol ou outro tipo de acontecimentos, acabam sempre por nos borrar, uma máscara à prova d´água, para pestanas grandes ou pequenas é o melhor que compramos, vai durar muito mais tempo, vai parecer que acabamos de a colocar, mesmo que seja meia noite, e não nos vai borrar em nada e são fáceis de remover com o desmaquilhante que é o melhor, tal como esta.

Espero que vos tenha ajudado :) boa sorte.
Até ao próximo post, Chuack Chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário