quarta-feira, 26 de outubro de 2011

É UMA MENINA: Está confirmadíssímo!

E eis o veredicto final, é mesmo uma menina, uma linda e saúdavel menina! A médica bem iluminada, graças a Deus, disse-nos sem dúvida apesar de nos ter mostrado mais que uma vez, que era uma menina e nós ficamos contentes porque finalmente soubemos o que é!

"Paguei" o jantar ao meu marido, para comemorar-mos, é um momento muito importante para nós e claro que merece a nossa melhor atenção e também compramos as 1as roupinhas dela por nós. Um vestido e um casaquinho LINDO de morrer, óptimo para a meia estação porque é aí que ela vai nascer. Apesar de ser uma bebé invernal, apanhará o Inverno no fim, e tal como as flores de cerejeira abrem nessa mesma altura, assim estará ela :)

Agora The Baby é A BEBÉ!
QUE BOM, QUE BOM, QUE BOM!

Maldita espera que deu quase cabo do meu coração, mas ao fim de 22 semanas a viver num suspense...Deus me livre...eu compreendo e respeito totalmente os pais que não querem saber o sexo do/a seu/sua filho/a, é uma opção, mas a minha personalidade não iria permitir esse tipo de coisas. Eu sou muito organizada e metódica, não conseguiria comprar uma coisinha que não fosse da cor do sexo da minha bebé, apesar não concordar com a política de que ou é azul ou é rosa, mas tudo beje ou castanho...tb não é para mim. E depois, tenho que ver a malinha da bebé, LOL, que emoção.

Estou mega happy!
Nem consigo dormir de tão feliz!

Mas daqui a pouco, a horas de gente nesta parte do globo, há mais, desta feita com uma pequena sugestão e com fotos das roupinhas que compramos para a nossa Flor de Sakura!

Até ao próximo post, CHUACK CHUACK :*

Sem comentários:

Enviar um comentário