terça-feira, 25 de outubro de 2011

É já amanhã, Falta 1 dia!!

Ai que excitação, só falta umas valentes horas, é já amanhã! Eu vou saber mais o meu marido, vamos vê-lo/a e saber se é menino ou menina. Ai que bom, que bom, QUE BOM!

Hoje estive também a ver as coisinhas que já temos para The Baby, apesar de já termos muita coisa, ainda há muita coisa que nos falta, nomeadamente, roupinha para recém nascido. Reservei algumas gavetas para as suas roupas, e mais uma na nossa cómoda para a roupa que irá vestir no presente. No presente, será no futuro, lol, e tenho poucas coisas.
Pensei muito sobre isto, comprar que tamanhos? Tenho algum receio que seja um bocadinho pequeno o tamanho 0-1 mês que se vende, de maneira que decidi, que compraria algumas coisas de 0-1 e de 1-2 meses de idade e quando for para a maternidade, levarei um de cada, porque nunca se sabe, LOLOL que dizer, provavelmente na ecografia dê para ver se é grande ou não não é mesmo?

Penso nestas coisas porque honestamente, é algo que me tira um bocadinho a mente de ter ainda que esperar tanto tempo para o dia d´amanhã. AH que melodramática eu sei, mas é que quero tanto saber, peço tanto, mas TANTO para que nos iluminem amanhã e nos deixem tomar esse conhecimento. Peço tanto para iluminar a médica ou o médico que nos fará a eco para que consiga ver sem sobra de duvidas amanhã o sexo do/a nosso/a bebé!!!! Quero tanto, quero tanto saber. Depois vou telefonar a toda a gente, para celebrarmos a certeza!! VAI SER TÃO BOM!

Amanhã será um ÓPTIMO dia, e vamos saber o sexo de The Baby, amanhã vamos saber o sexo da nossa cria!!!

Até ao próximo post, Chuack Chuack :*

Sem comentários:

Enviar um comentário