segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Faltam 2 Dias para Saber!!

É isso mesmo, dois dias para saber se é menino ou menina, estou tão excitada!!! Nunca mais chega a hora.
Bem sei que não tenho feito muitas reviews, mas a verdade é que nem consigo pensar em mais nada a não ser isto, e é algo que quero mesmo muito saber.

Já passaram 5 meses e agora sim, estou confesso, muito ansiosa e nervosa por ainda não conseguirmos saber se é menino ou menina...quero tanto saber. Peço tanto, pensei para comigo que isto seria mais fácil e que não tinha que "chatear" os meus Santinhos, mas afinal, está a ser mais complicado do que o que eu pensava.

Mas o que é que eu preferia? Na verdade, como sempre disse, qualquer um dos dois será bem vindo. Gostaria que fosse menina por um lado porque podia penteá-la, vestir-lhe aquelas roupinhas adoráveis, ver o pai dela a babar-se pela sua princesa por outro lado gostaria que fosse menino porque, adoro brinquedos de menino, adoro brincar com meninos, e do meu lado da família os únicos meninos que existem são os pais das meninas...somos todas raparigas :P

Portanto, qualquer um dos sexos me faria muitissímo satisfeita, mesmo, não tenho preferências, só vantagens seja o que for. A única coisa que eu quero é saber, para começar a investir no seu enxoval, nem que mais seja para comprar umas coisinhas, uma ou outra, que tanta gente nos oferece outras, a minha irmã tem sido um anjo da guarda, emprestou-me até o carrinho de bebé. A minha sogra também me tem ajudado muito porque é o 1º neto. Os meus pais estão mais calmos, e estão a aguardar para saberem o que é que é, mas começam tal como eu a ficar ansiosos e nervosos e querem muito comprar coisinhas, e o quanto antes souberem, mais depressa poderam oferecer ao/à seu/sua neto/a o que gostarem mais :)
Temos tido muita sorte, temos tido muita gente da nossa família a acarinhar-nos e a ajudar-nos com o que podem e isso tem sido uma grande bênção para nós...um bem-haja muito grande para eles.

Mas enfim, faltam 2 dias, parece que nunca mais chega e eu que estou em pulgas para saber!!!

Até ao próximo post, Chuack Chuack

Sem comentários:

Enviar um comentário